quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

You're the closest to heaven that I'll ever be

Ultimamente eu tenho repensado muita coisa, mudado minhas formas de agir com muitas pessoas, eu estou mudando, mais uma vez, não acho que seja ruim, mudar é preciso.
Cada vez mais me surpreendo em ver como as pessoas entram e saem das nossas vidas, como se tornam tudo pra gente em tão pouco tempo, e como se torna necessário nos afastarmos delas, afinal, ja aprendi a muito tempo que se apegar demais não faz bem, não faço isso por mal, nem porque quero, mas sim porque é preciso.
E também tem aquelas pessoas que aparecem em nossas vidas em momentos exatos, preenchem lacunas, diminuem a nossa dor, se tornam necessárias, e até indispensáveis.
E sempre tem alguém, aquele alguém, que te deixa sem palavras, que te faz sonhas acordado, e não faz nada de mais pra isso, simplismente existe, está ali pra você, e quando você menos espera, percebe que ja é tarde demais e por mais frio que você seja, esse alguem ja entrou no seu coração.


Falem o que quiserem, gritem o quanto é impossivel, tentem me impedir, NADA vai me fazer desistir de ter voce pra mim.


Acho que eu finalmente achei o que procurava :)

Nenhum comentário: