quarta-feira, 27 de agosto de 2008

è..tipo...SOCORRO O.O

Meldels, hoje eu recebi as minhas notas e tipo eu fiquei com 39 de nota final em matemática (pelo amor de deus mãe, não leia isso xD ) e agora eu preciso gabaritar o próximo trimestre, e ainda assim pego quarta prova GZUZ ç.ç.

Tá saindo do lado escolar, tipo q tem alguem que mira em mim /FATO sempre gosta das mesmas pessoas q eu, e eu SEMPRE perco, impressionante, é só eu por o olho em alguem q ela "toma" de mim ;~ maaas, TCHAU rolos, pelo menos até o fim do ano eu vou ficar sem sair e vou E-S-T-U-D-AR pra ver se eu n rodo pelo menos @.@

É isso.


With arms wide open - Creed

3 comentários:

Gabriela Kliemann Dias disse...

AIN MEU DEEEEUS!!!
Essa pessoa pode até "roubar" as pessoas de ti, mas eu não! Caraaa, tu entro na minha vida BEM antes que ela entende!?
Tinna tu é MEGAIMPORTANTE pra mim, o que que eu tenho que faze pra tu sabe disso?
Olha desculpa por ter entrado na tua vida, porque, tu pode dizer que não, mas de certa forma isso é pra mim sim, e se tu nunca tivesse me conhecido, talvez tu nem estaria assim.. :/
Sinto muito.

Monalisa disse...

Baaaah!! Colégio é foda! Eu com a faculdade to assim também! :O
Mas vai com fé que tu passa!! .o/
UIAHUAH

vou linkar teu blog pode ser? e fica tranquila que eu naum conheço tua mãe.. IUAHIAH
ela naum ficará sabendo do 39 :P

e amanhã... vamos massacrar o "co-irmão" .o/

beijÔ!

Unknown disse...

Sis, te adicionei nos links :*